No último dia 13 de fevereiro o ex-vereador Profº Rogério Mathias assumiu a Presidência do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Poá. A eleição ocorreu em novembro de 2009, onde Mathias recebeu o apoio dos ex-presidentes do partido Roberto Corci, Dárcio Vasques, Edvani de Lima, Ricardo Donizete, Profº Dorval Torres, que atualmente é secretário de Habitação .
Segundo Mathias “Agradeço aos amigos e a militância petista que optou pelas idéias de um novo PT mais democrático e participativo que eu e meu grupo apresentamos e confiaram a mim o direito de procurar implantá-las no Partido dos Trabalhadores de Poá, para que ele consiga representar os anseios da população e melhorar a qualidade de vida dos moradores de nossa cidade”, concluiu.
Mathias disse que a sua responsabilidade é muito grande, pois temos que eleger Dilma Roussef como presidente deste país para que o povo brasileiro possa continuar usufruindo do progresso que o nosso país teve nos últimos anos, por isso nós iremos para a rua mostrar para a população o grande Governo que o Partido dos Trabalhadores através do Presidente Lula vem fazendo e dizer para os munícipes de nossa cidade da necessidade de continuarmos com esse projeto que vem dia-a-dia melhorando algo em nossas vidas. Iremos também mostrar para a população o trabalho dos Deputados Federais e Estaduais do PT, o que eles fizeram e vão continuar a fazer para serem merecedores do sagrado voto da população.
O Profº Rogério Mathias tem como objetivo se aproximar mais dos filiados do partido para que eles possam saber muito mais das ações petistas tanto a nível federal, quanto estadual e municipal, pois se o Governo Petista é reconhecido mundialmente é porque a militância nunca desacreditou deste projeto, por isso ela tem que ser merecedora de toda atenção do Diretório de Poá e de todos os outros. Outro ponto primordial é que o PT esteja constantemente nos bairros de Poá conversando com a população e procurando soluções para os problemas, os quais deveram ser encaminhados aos responsáveis.
Em relação às eleições municipais de 2012 Mathias disse “Ainda é muito cedo para pensarmos na sucessão de 2012, pois primeiro temos que nos empenhar para que o partido saia vencedor nas eleições de 2010, aí sim vamos pensar nas eleições municipais de forma clara e madura, sem nos precipitarmos, só posso adiantar que teremos bons nomes para o poder executivo e legislativo”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário