O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Dr. Jorge Abissamra, esteve na câmara municipal no último sábado, 17, onde aconteceu a solenidade da posse da provisória do Partido dos Trabalhadores. No ato havia aproximadamente 200 militantes e simpatizantes do partido. O vereador José Aparecido Nascimento, o Aparecido Marabraz, foi quem assumiu a presidência provisória do PT de Ferraz d.
Aparecido Marabraz vai comandar de maneira temporária o Diretório Municipal do partido. O vereador prometeu honrar a tradição do PT na cidade. Além trabalhar de forma unida para fortalecer o partido no município.
Na solenidade que foi prestigiada pelo Prefeito e sua Primeira Dama, Dr. Elaine Aparecida Belloni Abissamra, marcaram presença o Presidente da Câmara, Juracy Ferreira da Silva, o Secretário de Comunicação, Jorge Campos, que foi o mestre de cerimônia da ocasião, o Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana.Também estavam presentes os vereadores do município de São Paulo, João Antônio, que deu posse a nova provisória do PT em Ferraz, e Senival Moura, e do Secretário Estadual de Comunicação do PT, Cidão. O ex-presidente e militante histórico do PT em Ferraz, Sr. Expedito, também estava presente.
Dr. Jorge disse que está feliz com a chegada de Aparecido Marabraz à presidência do PT na cidade e garantiu que o partido está em boas mãos, pois na prefeitura há quatro secretarias sob comando do PT, através de Maurício Martins, Secretário de Agricultura e Abastecimento, Geraldo Siqueira, Secretário de Habitação, Maria Simplício, Secret´ria de Verde e Meio Ambiente, e Elias Abissamra, Secretário de Obras.
“Graças ao bom trabalho de petistas que fazem parte da administração de Ferraz, o Governo Municipal já conseguiu quase 90 milhões em verbas do Governo Federal para diversas obras, entre elas a realização dos projetos Morar Bem 1, 2, 3, 4 e 5, e para a canalização de diversos córregos e revitalização da camada asfaltica de toda a cidade”, disse o prefeito.
Segundo o vereador João Antônio, uma das diretrizes nacionais do partido é apoiar as administrações municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário