Pré-candidata à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas próximas eleições, , a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, participou das comemorações dos 135 anos do Jockey Club e São Paulo, em evento realizado na capital paulistana. Recepcionada pelo presidente da instituição, Márcio Toledo e pela ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, Dilma, que não quis conversa com a imprensa presente no evento, foi uma das homenageadas da entidade com um páreo especial, nomeado de “Páreo Ministra Dilma Rousseff”.
Em discurso de agradecimento, a ministra comentou sobre a importância do Jockey Club para a cidade e afirmou que apreço pela capital paulista. “O Jockey deixou de ser simplesmente um clube para fazer parte da vida social e política da cidade de São Paulo”, disse. Com ascensão nas pesquisas eleitorais, a pré-candidata do PT, aproveitou o momento para elogiar a cidade paulista e para atrair a atenção dos paulistanos, principal eleitorado do País, afirmou: “Me sinto ainda mais paulistana”.
Também casual em seus últimos discursos, a ministra que também recebera a homenagem por conta das comemorações do Dia Internacional da Mulher, comentou sua gratidão em representar milhões de brasileiras. “Hoje as mulheres aqui homenageadas representam aquelas que de uma maneira ou outra venceram essa luta por oportunidades iguais na vida, na sociedade, no trabalho e na política”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário