O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), provável candidato à sucessão presidencial, ignorou na última quarta-feira um enorme grupo de professores que manifestava em frente à escola técnica de Francisco Morato, inaugurada pelo tucano.
Serra chegou ao interior da escola muito aplaudido, mas parte do grupo de professores conseguiu entrar. Os professores, que estão em greve desde 8 de março por melhores salários, vestiam camisetas da greve e portavam faixas solicitando que o governador atenda a justa reivindicação feita pela categoria que nos últimos anos foi totalmente sucateada pelo tucano.
Pelo andar da carruagem Serra não se importa nem um pouco com a classe dos professores, para ele tanto faz se o professor possui família ou não, se o professor passa necessidades ou não, se eles estão satisfeitos ou desanimados.
Não querendo desmerecer ninguém, mas este ano existem professores que estão recebendo menos que um funcionário da frente de trabalho, o que é uma VERGONHA para aqueles que tem a obrigação de procurar construir um caráter firme e incentivar os alunos a lutarem por aquilo que almejam no futuro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário