No último dia 20 de março, o Jardim Obelisco recebeu o 1º PT em Açâo. O evento aconteceu na Praça do Obelisco das 12:00 às 18:00 horas, onde os militantes do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores que possui como Presidente o Profº Rogério Mathias estiveram conversando com a população para saber as necessidades do bairro a fim de encaminhar as reivindicações as devidas secretarias municipais além de levar cultura e recreação ao local.
O evento atraiu a atenção dos moradores do bairro que participaram intensamente das atividades e curtiram em grande estilo a Banda que deu um belíssimo show e empolgou a galera presente.
Estiveram presendes o Secretário de Habitação , Dorval Torres, o ex-presidente do PT, Darcio Vasques, os militantes Edson Demétrio, Adílson Pinto, e outros inúmeros militantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário