Sendo divulgado através de uma campanha que já dura quase dois meses, o sorteio do IPTU Premiado 2011 aconteceu na manhã da última sexta-feira, 25 de março. Com quase duas mil pessoas presente na Praça da Independência, o prefeito Dr. Jorge Abissamra conduziu os sorteios. Ele contou com o apoio de todo seu grupo de secretários municipais mais o presidente da câmara municipal. Edson Elias Cury. A Guarda Civil Municipal e o Samu estiveram presentes durante todo o evento. Para embalar a população, o grupo ferrazense de forró Novo Balançou animou a todos os presentes naquele ensolarado e quente dia.
Dr. Jorge realizou o ‘IPTU Premiado’ com o objetivo de motivar a população a quitar suas dividas junto à municipalidade. Foram diversos prêmios. Dentre ele, televisores de LCD 42 polegadas, fornos microondas, fogões e aparelhos de DVD. Além destes, um prêmio extra foi sorteado pelo prefeito. O escolhido para receber este prêmio poderia escolher entre uma motocicleta ou o valor de R$ 7.000,00 em dinheiro, que o ganhador retirará na própria prefeitura. Foram distribuídas cerca de 700 senhas para os contribuintes presentes.
O grande prêmio deste ano, bem como nas edições dos anos passados, foi um automóvel Volksvagen Gol ano 2011 zero quilometro. E caso o sorteado estivesse inadimplente ou com prestações atrasadas, a prefeitura convocará um número acima, e assim, sucessivamente.
Recebido por uma grande salva de palmas quando começou a falar sobre suas ações municipais que realizou no último ano, a cada senha sorteada pelos funcionários da prefeitura, o prefeito fazia questão de chamá-los para subir ao palco para que ele pudesse entregar os prêmios pessoalmente, nas mãos da pessoa.
“Tudo o que recebemos do IPTU volta para o munícipe. Asfalto, creche, hospital, posto de saúde e canalização são apenas algumas das muitas coisas que vêm diretamente do dinheiro que nossos contribuintes nos pagam anualmente. Portanto estes prêmios, que estamos sorteando aqui agora, são apenas mais alguns dos presentes que a cidade de Ferraz dá para seus cidadãos”, relatou Dr. Jorge Abissamra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário