sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Marta Suplicy vem a Poá apoiar projeto petista e divulgar sua eventual candidatura

A convite dos petistas Dorval Torres, Rogério Mathias, Roberto Corci, José dos Santos e Darcio Vasques a ex-ministra do Turismo e ex-prefeita de São Paulo pelo Partido dos Trabalhadores Marta Suplicy, visitou a cidade de Poá onde junto com Torres e Mathias se encontraram com o prefeito Francisco Pereira de Souza, o Testinha em seu gabinete. Estiveram presentes a este encontro vários militantes petistas que participam da mesma corrente ideológica de Rogério Mathias e Dorval Torres que foi nomeado recentemente Secretário de Habitação, o vice-prefeito Marcos Borges, o presidente da Câmara Ricardo Massa e inúmeros secretários municipais.
Marta Suplicy elogiou muito o presidente Lula e a ministra Dilma Rousseff, pois todos conseguem perceber que o nosso país cresceu e que a situação econômica de hoje é muito melhor do que antes do governo Lula e que o projeto tem que continuar com a Dilma. Ela disse que está à disposição do partido para concorrer às eleições para deputada federal, senadora ou governadora e que em sua opinião Antonio Palocci deveria ser o candidato petista ao governo de São Paulo.
Marta ouviu o prefeito Testinha elogiar os quadros petistas de Poá e dizer da sua felicidade do PT estar hoje participando do seu governo. Segundo Marta “É mais do que justo que o PT esteje participando do governo, pois o PDT que é o partido do prefeito faz parte do arco de alianças do Partido dos Trabalhadores, por isso quero parabenizar o prefeito por esta acertada escolha e parabenizar os petistas Dorval Torres e Rogério Mathias, que junto com outros militantes representam esse PT moderno e de diálogo. Podem ter a certeza que será a população poaense a principal beneficiada”, concluiu Marta.
O Profº Rogério Mathias agradeceu o convite da ex-prefeita para vir a Poá e disse “Obrigado por ter vindo a Poá apoiar o nosso trabalho, pois existem muitos que só sabem criticar e esquecem da população, não é por acaso que você é uma personalidade nacional”, argumentou. Para o Secretário de Habitação Petista, recém empossado “A Marta é um exemplo a ser seguido não somente pelas mulheres, mas por todos que desejam fazer algo em benefício do povo, por isso me sinto engrandecido por ela ter vindo a Poá dar o seu aval para que a corrente política a que eu e o Mathias pertencemos tenha a certeza que estamos no caminho certo’, finalizou.
Após o encontro em Poá, Marta Suplicy com Dorval Torres, Rogério Mathias e o prefeito Testinha se dirigiram à sede da AMAT que se localiza em Suzano, onde foram recebidos pelo prefeito Jorge Abissamra que além de ser prefeito da cidade de Ferraz de Vasconcelos é o presidente da entidade e pelo secretário executivo da Amat, Pedro Campos Fernandes, que vem de forma firme e inteligente auxiliando a resolver os problemas das cidades do Alto-Tietê.
Profº Rogério Mathias, o prefeito Testinha, Marta Suplicy

Nova Poá um enorme berço de artistas


Surgida há dois anos, devido à criação de uma música, vem aí com muita determinação e esforço, tentando abrir as portas do mundo musical é a Banda SPLINTERY.
Com 15 músicas próprias a banda que é composta por Eron Alves no baixo e vocal, Lucas Paulino (Lukinha) na bateria e Jorge Souza (JP) na guitarra, leva ao som do velho e bom Rock’roll a percepção do mundo em que vivemos com um pouco de humor. Os integrantes da banda são amigos a muito tempo, pois moram no mesmo bairro e estudaram na mesma escola, por isso eles possuem uma grande afinidade uns com os outros. Eles vem se aperfeiçoando dia após dia, ensaio após ensaio e agradecem a compreensão dos vizinhos, pois eles ensaiam nom próprio bairro.
A banda ensaia na Rua Beija-Flor, nº. 205 no Jardim Nova Poá, todos os domingos á partir das 16: 00 h. O telefone para contato é o 7690-1095 ou no perfil da banda no orkut Splintery Rock.