quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dr. Ali realiza evento para anunciar sua entrada no PT de Poá

O médico Ali Sami El Kadri é o mais novo filiado do PT, Partido dos Trabalhadores, da cidade de Poá. Sua chegada no partido foi vista em todo o município com ar de renovação e crescimento da sigla. Sua filiação foi realizada no mês de setembro e foi muito bem vista por todos os diretórios do partido na região. Dr Ali, que acompanha a política poaense há mais de 20 anos, desde quando começou a clinicar no Hospital Municipal de Poá, disse que está muito contente com a filiação, espera ajudar a unir todo o partido em um só propósito e debater políticas públicas para o bem dos munícipes poaenses. "Quero somar com todos, para que juntos, além de renovar o Partido dos Trabalhadores em Poá, possamos contribuir para a melhora do município".

 Ali foi muito bem recebido por todos, inclusive pelo presidente do diretório poaense Rogério Mathias e pelo vice-presidente Dorval da Costa Torres, que ressaltaram a chegada do companheiro Ali como um verdadeiro marco para mudar os rumos do partido que, a partir de agora, só tende a crescer ainda mais. "Ficamos contente com a chegada do Dr. Ali no Partido dos Trabalhadores, pois é uma pessoa que conhece bem a nossa história e a cidade de Poá, pois trabalha há muitos anos e sempre participou efetivamente das lutas políticas em prol de uma Poá melhor", declara o presidente do PT Rogério Mathias. 
Para Dorval Torres, esse é um novo momento que o partido está vivendo, de renascimento com o propósito de lutar e propor para a cidade uma opção de mudança com responsabilidade. "Vejo que hoje não se faz política com seriedade em Poá e precisamos mudar isso. Dr Ali é um companheiro com uma atuação política marcada pelo compromisso com a população e pelos mais desfavorecidos", enfatiza Torres. 

A festa de filiação de Dr. Ali no Partido de Trabalhadores, realizada na noite do último dia 14 de outubro, na chácara Finca Don Pepe, em Poá, reuniu cerca de 1200 pessoas de toda a região. A presença de correligionários do Partido dos Trabalhadores foi outro fator que deixou o presidente do PT de Poá, Rogério Mathias e o novo filiado Dr. Ali muito felizes. "Ficamos contentes com essa recepção que o Dr. Ali está recebendo a nível regional, estadual e federal. Isso  mostra que estamos no caminho certo de uma verdadeira renovação partidária. A vinda do companheiro Ali para o PT só foi possível porque ele é um militante político de bons princípios", ressaltou Mathias.

Entre os membros do PT estavam presentes os deputados Gerson Bittencourt, Adriano Diogo e Enio Tatto, o vereador de Guarulhos, Auriel Brito, o vereador de São Paulo, Zelão, o secretário de comunicação Estadual do PT, Aparecido Luiz (Cidão), que representou o presidente Estadual, Ronaldo Florido, assessor do presidente Nacional do PT, Rui Falcão, Ramon Velasques, que representou o prefeito de Suzano, Marcelo Candido, Juscelino Neto e Selma ex-secretária de Itaquaquecetuba, Dr. Marcos Soares, presidente da OAB de Mogi das Cruzes e lideranças dos diretórios do PT de Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Suzano, Mogi das Cruzes, Guarulhos e São Paulo.

Mas a festa não reuniu apenas militantes do Partido dos Trabalhadores, mas muitas personalidades de outros partidos e políticos da cidade de Poá e região. Também estavam presentes a cantora Eliana de Lima, o presidente da Câmara de vereadores de Poá, Deneval Dias do Nascimento, os vereadores Júnior da Locadora, Azuir Marcolino, Augusto de Jesus, Mário Sumirê e Jeruza Pacheco Reis. Personalidades da política poaense também fizeram questão de comparecer como Gean Lopes, Harati, Miguel Comitre, Marcão da Feira, Vagner da Ótica, Pedro Campos Fernandes, Fábio Henriques, Paulo Dornelas, Mário de Oliveira, Naco Fantasia, Diego Molina, Robertinho da Saúde, o ex-prefeito de Itaquaquecetuba, Mário Moreno, representantes das comunidades católica, evangélica e budista e muitos outros políticos atuantes na região.










Dr. Ali, Rogério Mathias e Dorval Torres vão ao encontro de Deputados na Assembleia Legislativa

  No começo do mês de outubro os deputados estaduais Enio Tatto, líder do PT na Assembleia e Gerson Bittencourt receberam o companheiro Dr. Ali, o mais novo filiado do Partido dos Trabalhadores de Poá, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
  Enio disse que ficou muito feliz em saber da filiação do Dr. Ali no partido e desejou sucesso e ofereceu total apoio para os próximos debates políticos que acontecerem na cidade de Poá. Enio Tatto disse que o PT de Poá ficará enriquecido com esse novo nome. "O companheiro Ali é um veterano na política, principalmente a poaense, sabe muito bem o que é bom ou ruim na cidade e pode contar comigo nessa nova caminhada, já o Presidente do Partido dos Trabalhadores de Poá, Rogério Mathias já é um velho conhecido nosso e sabemos da sua capacidade de construção partidária e de sua ousadia”, disse Enio.
  Gerson Bittencourt foi além, e disse que Poá já mostra uma grande mudança para melhor com a chegada de Dr. Ali no Partido dos Trabalhadores. "Sinto que os companheiros Rogério Mathias e Dorval Torres estão formando uma grande corrente por mudanças e isso é muito positivo, pois a política e a população precisam sempre de crescimento e renovação.", ressaltou Bittencourt.

Dr. Ali foi recebido na Assembleia pelos deputados, juntamente com o presidente do PT de Poá, Rogério Mathias do vice-presidente Dorval Torres e Adílson Souza.

Gianecchini é internado em hospital de São Paulo


   O ator Reynaldo Gianecchini está internado no Hospital Sírio - Libanês, na zona sul de São Paulo, para dar continuidade do tratamento contra o câncar no sistema linfático. O hospital não informou, a pedido da família, quando o ator foi internado ou por quanto tempo ele permanecerá fazendo o tratamento.
  Ele foi diagnosticado com a doença em agosto deste ano, após ser internado por conta de uma faringite. Recebeu alta do hospital no dia 26 de agosto, após ser submetido às primeiras sessões de quimioterapia. Gianecchini faz tratamento contra o linfoma não Hodgkin de células T, aliando o tratamento médico tradicional, com sessões de quimioterapia.

Sem previsão de alta, Muricy segue internado em São Paulo

  Ausente na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Botafogo no último dia 16 de Outubro, o técnico Muricy Ramalho segue internado na unidade Morumbi do Hospital São Luiz. O treinador sentiu dores lombares (lombociatalgia) antes da partida e foi levado com urgência para o hospital. Ainda não há previsão de alta.
  Muricy vinha reclamando de dores há alguns dias, mas o incômodo afetou sua perna esquerda, causando formigamento no local.