quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Emeb Brigadeiro Faria Lima realiza solenidade de formatura dos seus alunos

No último dia 16 de dezembro , no período da noite a EMEB Pré Integral Brigadeiro Faria Lima que se localiza no bairro do Jardim Perracine recebeu os alunos do Pré II A e Pré II B juntamente com seus pais e convidados para a festa de solenidade de conclusão do Ensino de Educação Infantil.
A diretora da escola Ângela Mathias, juntamente com a coordenadora pedagógica Patrícia Valentim Lopes, as professoras Sandra e Liliana e as auxiliares de creche Charlene e Djenifer recepcionaram as crianças numa noite festiva. As crianças estavam eufóricas e exuberantes para receberem o primeiro certificado de suas vidas. Elas realizaram belas apresentações e deixaram os pais e convidados extremamente emocionados.
A diretora Ângela Mathias agradeceu o empenho dos professores e funcionários que se dedicaram de forma integral durante todo o ano para que essas crianças pudessem produzir o máximo de si.
O ponto máximo da festa foi o juramento que fizeram prometendo respeitar os pais e os professores e a chuva de papéis coloridos que saiu de dentro de um canhão além da presença de vários personagens da Disney que abrilhantaram a festa e fizeram a alegria dos formandos.
Estas crianças irão para um outra escola e iniciarão outra etapa que é a Educação Básica do Ensino Fundamental. Boa sorte a elas.

Em visita a Poá o Deputado Enio Tatto conheceu a APAE e liberou emenda à entidade



No último mês de novembro o Deputado Estadual Petista, Enio Tatto esteve em Poá a convite dos petistas Rogério Mathias e Dorval Torres. Ele foi recebido pelo Testinha e conheceu os projetos da prefeitura e da secretaria da Habitação para o ano de 2010.

Após ser recebido na prefeitura municipal onde destinou uma emenda de R$ 150.000,000 para a reforma e ampliação do posto de saúde de Calmon Viana que possui como gerente o competente Nelson Trigo, o deputado se dirigiu com o Profº Rogério Mathias e o secretário Dorval para a APAE de nossa cidade para conhecê-la mais de perto, onde foi recebido pela presidente da entidade Edite Moreira e pela diretora Silvana que mostraram as dependências da entidade ao deputado e falaram a respeito do trabalho realizado pela APAE e de seus problemas.
O Deputado Enio Tatto se mostrou sensibilizado com o magnífico trabalho realizado pela presidente Edite, professores, especialistas e funcionários e comentou “Quero agradecer ao Rogério Mathias por ter me trazido aqui e digo que estou muito feliz com o que vi aqui na entidade, todos vocês estão de parabéns. E como não poderia deixar de atender um pedido dos meus amigos Rogério e Dorval, vou fazer uma emenda de R$ 50.000,00 para a APAE, sei que não será isso que irá resolver os problemas, mas com certeza ajudará”, concluiu Enio Tatto.
A presidente da APAE ficou emocionada com a visita e colaboração do Deputado “Já conheço o Enio e sei da relação de amizade que ele possui com o Profº Rogério Mathias e com a cidade de Poá, pois só neste ano ele já esteve inúmeras vezes visitando nossa cidade e quero em nome dos nossos alunos, pais, professores e cidadãos poaenses agradecer por esse gesto que vai ser de grande valia para nossa entidade que sobrevive principalmente das doações e do empenho de cada um dos nossos membros”, finalizou.
Após a visita o Deputado Enio Tatto conversou com várias mães e crianças que estavam na entidade e se dirigiu para a cidade de Mogi das Cruzes onde foi visitar uma ONG, pois o deputado auxilia muito as cidades do Alto Tietê.