domingo, 2 de outubro de 2011

Rogério Mathias satisfeito com a Aprovação da Presidente Dilma que subiu e chegou a 71%, segundo a CNI/Ibope


   A popularidade da presidente Dilma Rousseff continua em alta, assim como a avaliação positiva do seu governo. É o que revela a pesquisa CNI/Ibope, divulgada no último dia 30 de setembro, pois 71% dos brasileiros avaliam como ótimo e bom o desempenho pessoal da presidente no comando do país e 51% consideram o governo Dilma ótimo e bom.
    A pesquisa anterior da CNI/Ibope foi realizada em julho, e avaliou, portanto, os seis primeiros meses do governo da presidente. Na pesquisa, a atuação pessoal de Dilma foi aprovada por 67%. Já o governo teve aprovação de 48% dos brasileiros.
   Segundo o Presidente do Partido dos Trabalhadores de Poá, Rogério Mathias “O combate a corrupção que a nossa presidente vem fazendo de forma firme e segura, mostrou para a população brasileira que o Partido dos Trabalhadores está disposto a combater a corrupção doa a quem doer, e isto está fazendo com que o povo de forma geral venha a acreditar que o Partido dos Trabalhadores está disposto a fazer com que todos os  políticos voltem a serem vistos como pessoas preocupadas com o futuro da Nação” “O reflexo desta pesquisa já pode ser percebido em Poá, onde a população de forma geral pede que a nossa cidade tenha um prefeito do Partido dos Trabalhadores para que Poá possa crescer como o Brasil vem crescendo”, concluiu Mathias.
      O Ibope ouviu 2.002 pessoas em todo o Brasil entre os dias 16 e 20 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Russo sofre infarto e segue internado em hospital


   No último dia 27 de Setembro, Antônio Pedro de Souza e Silva, mais conhecido como o assistente de palco Russo, da TV Globo, sofreu um infarto e foi encaminhado para o Hospital Rio Mar, no Rio.
   De acordo com o jornal Extra, ele segue internado e seu quadro é estável.
   Segundo a equipe médica do hospital, Russo já saiu da Unidade Coronariana, está tranquilo, mas ainda não tem previsão de alta.
   Aos 80 anos, Russo integrava a equipe do “Caldeirão do Huck” e “Domingão do Faustão”, e ficou famoso ao trabalhar com Chacrinha.

Baixista do Kiss se casa depois de 28 anos de namoro

   Gene Simmons, o linguarudo baixista do Kiss, e Shannon Tweed se casaram no último dia 01 de Outubro, depois de 28 anos de namoro. Os dois trocaram votos no Beverly Hills Hotel, na Califórnia

Pugilista poaense vai para o Campeonato Brasileiro de Boxe

   O pugilista poaense, Ítalo Duarte da Silva, 15 anos, representará o município de Poá no Campeonato Brasileiro de Boxe, que será realizado na próxima semana, em Vitória, no Espírito Santo. O jovem poaense fará parte da Seleção Paulista da modalidade que viaja neste sábado, dia 1º, para disputar a competição.
   “Realmente, eu não esperava por isso, participei de seletiva neste mês de setembro e consegui uma vaga para o nacional. Espero ter uma boa participação, mas vou com o intuito de vencer”,