domingo, 8 de maio de 2011

Partido dos Trabalhadores poaense realiza encontro para receber novos filiados

Na tarde do último sábado, dia 07 de maio o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Poá, que se localiza no bairro de Calmon Viana e que possui como presidente o Profº Rogério Mathias e como vice-presidente Elídio Gonçalves realizou um encontro com a presença de um número expressivo de simpatizantes e lideranças locais que solicitaram suas filiações ao partido.
Mathias fez uma explanação a respeito da conjuntura brasileira e da situação lastimável que a cidade de Poá vem atravessando com o governo Testinha e disse da importância das novas filiações não somente para o partido, mas para a cidade, pois precisamos de lideranças em todos os bairros de Poá para dizer para a população como a cidade se encontra e como ela poderia estar se o Partido dos Trabalhadores estivesse no comando.

Segundo Rogério Mathias “Hoje fizemos esta grande festa para receber os novos filiados. Dentre eles existem muitos comerciantes, professores, pastores e lideranças de comunidades que já eram simpatizantes do partido e estavam já há algum tempo querendo se filiar. O dia chegou com uma grande festa, agora estaremos nos bairros destes novos filiados conversando com os munícipes e mostrando a verdadeira situação que Poá se encontra que não é nada boa”, finalizou.