quarta-feira, 18 de maio de 2011

Prefeito Testinha não se importa com a acessibilidade em nossa cidade e implanta lombofaixas

O Departamento de Trânsito do município de Poá implantou duas lombofaixas em torno da Praça da Bíblia, na região central da cidade. Essas novas lombofaixas se juntam as três que já haviam sido implantadas nos arredores da nova Praça da Vila Varela, situada sob o viaduto da Estrada SP-66.
Segundo vários munícipes essas lombofaixas estão impedindo que cadeirantes e idosos principalmente façam uso da faixa, já que ela ficou muito alta, além de que antes de cada faixa de pedestre deveria ter um redutor de velocidade para os veículos trafegassem mais devagar para que as pessoas pudessem atravessar com mais segurança na faixa, mas o que está acontecendo é o contrário, pois os veículos só reduzem a velocidade quando estão em cima da lombofaixa colocando a vida dos pedestres em risco.
Outro fator muito comentado pelos poaenses é o alto valor financeiro destas faixas, pois com o material utilizado para confeccioná-las daria com certeza para se fazer talvez três outras lombadas em lugares diferentes de nossa cidade.
Testinha não pensa nos portadores de necessidades especiais e idosos, além de  esbanjar dinheiro público
Os cidadãos estão se perguntando se o prefeito Testinha não se importa com a acessibilidade dos idosos e cadeirantes e se ele tem um engenheiro de tráfego qualificado para assinar e se responsabilizar por essas lombadas, pois caso contrário se ocorrer um acidente em cima ou ao lado destas lombofaixas o prefeito será o responsável absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário