sábado, 21 de maio de 2011

Prefeito Testinha dificulta realização da “Festa do Espírito Santo”

Responsável pela promoção da manifestação cultural e religiosa em Poá, linha de frente da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes alega que, além de não ter recebido o valor, não foi informada pela Administração do prefeito Testinha sobre o benefício.
Falta pouco mais de duas semanas para que a “Festa do Divino Espírito Santo” tenha início em Poá. A corrida contra o tempo para a organização do evento cultural e religioso, que entrará em 2011 em sua segunda edição, tem sido inevitável, principalmente pela falta de recursos disponíveis em caixa. O fato de a comissão organizadora do encontro ainda não ter recebido a subvenção de R$ 20 mil da Administração Municipal só tem tornado a situação ainda mais preocupante.
Segundo alegam representantes da paróquia Nossa Senhora de Lourdes, responsável pela realização da “Festa do Divino” em Poá, além de o montante destinado exclusivamente ao evento religioso não ter sido ainda entregue, a igreja não foi procurada pelo prefeito Testinha para ser informada sobre a subvenção e de que forma deveria proceder para que pudesse ser beneficiada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário