quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dupla sertaneja é presa por assaltos a joalherias

Uma dupla sertaneja foi presa em flagrante, terça-feira, em Ibitinga (SP), acusada de furtar joalherias em pelo menos oito cidades do interior de São Paulo. Dudu di Valença e Rodrigo, nome da dupla, têm CDs e DVDs gravados. Por causa da prisão, shows que já estavam marcados foram cancelados.
De acordo com a polícia, os irmãos Altair Leles Parreiro (Rodrigo) e Altemir Cândido Parreiro (Dudu di Valença) repetiam a mesma atuação em todos os furtos. Sempre vestidos com roupas caras, os músicos realizavam o assalto com um deles distraindo o vendedor da loja. Enquanto isso, o outro aguardava com o carro ligado do lado de fora. A polícia suspeita que a venda das joias furtadas sustentasse a carreira da dupla, que é famosa em Goiás.
Ainda segundo a polícia, a dupla não resistiu à prisão. Altemir foi abordado na saída da joalheria, e no bolso de sua calça os policiais acharam anel avaliado em R$ 3 mil. Outras joias também foram encontradas com a dupla, provavelmente também fruto de roubos em outras cidades - tudo avaliado em R$ 20 mil.
Uma das vítimas conseguiu filmar a ação da dupla, e a polícia repassou as imagens para diversos donos de joalherias. Os sertanejos foram levados para a penitenciária de Araraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário