terça-feira, 22 de março de 2011

Eleita a Rainha da 38° Festa da Uva

Ferraz de Vasconcelos realizará a 38° Festa da Uva Fina e para representar este evento, a Secretaria de Cultura e o cabeleireiro Pauleth Prado promoveram na noite do último sábado, dia 19, no Ginásio de Esportes Marcílio Guerra, o concurso para eleger a rainha, as princesas e as misses.
A cerimônia foi apresentada pelo secretário de comunicação, Jorge Campos. O concurso reuniu 12 candidatas, entre 16 e 23 anos. As garotas desfilaram de traje de gala e a produção de beleza foi feita por Pauleth e sua equipe. O júri era composto por sete pessoas, ligadas a moda, imprensa e atividades empresariais da região, que avaliaram três quesitos estabelecidos pelo regulamento: beleza plástica, performance na passarela e simpatia com o público.
Cerca de mil munícipes prestigiaram a ocasião e autoridades também marcaram presença. Representando a câmara da cidade, o presidente Edson Cury e os vereadores Willians do Gás, Nicolas David e Anália Schiavinatti. E a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dr. Elaine Abissamra.
Das 12 concorrentes, cinco representarão a Festa da Uva. A escolhida para Rainha foi, Stefannie Leffler. Como 1° princesa foi eleita, Graziela Duarte e 2° princesa, Heidy Oliveira. O título de miss imprensa foi para Monique de Souza e miss simpatia, para Radidja Munhoz. “Estou muito feliz, é uma mistura de todos os sentimentos possíveis. É a realização do sonho da minha mãe, pois quando ela era adolescente queria ser a Rainha da Uva. Eu decidi seguir a carreira de modelo, como este é o segundo concurso que participo, fiquei muito surpresa de ter sido eleita. Gostaria de agradecer aos meus pais, a minha família que me apoiou, a prefeitura, ao Pauleth e todas as pessoas envolvidas na organização deste concurso”, declarou emocionada Steffanie.
A Rainha de 2009, Elvira Viggiano, passou a faixa para a vencedora. Durante o evento teve apresentações de dança flamenga, arte circense e standy-up comedy, uma espécie de espetáculo de humor. E Elvira fez uma apresentação de dança do ventre. No local foram vendidos doces, salgados e bebidas, o dinheiro arrecadado será revertido para o Fundo Social.
As garotas recepcionarão os visitantes da festa, que acontecerá no Complexo Esportivo Gotthard Kaesemodel entre os dias 06 e 10 de abril, com grandes atrações. Bandas locais, Luan Santana, Daniela Mercury, Regis Danese e Zezé di Camargo e Luciano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário