domingo, 5 de setembro de 2010

Partido dos Trabalhadores inaugura diretório e comitê supra-partidário

No último sábado, dia 21 com a alegria de um dia muito ensolarado e o céu extremamente azul ocorreu na Av. Duque de Caxias, em Calmon Viana a inauguração do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores e na seqüência a inauguração do Comitê suprapartidário na Rua Cunha Bueno.
A inauguração do Diretório do Partido dos Trabalhadores que possui como Presidente o Profº Rogério Mathias, ocorreu às 11:00 da manhã com a presença de centenas de convidados, militantes e simpatizantes que vieram prestigiar o evento.Estiveram presentes o secretário de Habitação Dorval Torres, os ex-presidentes do partido Roberto Corci, Ricardo Donizete e Edvani de Lima, o atual vice-presidente Elídio, o tesoureiro do partido Adílson Souza, o secretário de Agricultura de Ferraz de Vasconcelos, Maurício, a 1ª Dama  Ferrazense, Elaine Abissamra, entre outras autoridades do Alto Tietê.
Segundo o Presidente do partido, o Profº Rogério Mathias “Já era desejo da executiva e dos militantes que o partido tivesse novamente o seu diretório e como Calmon Viana é um dos bairros mais tradicionais de Poá, resolvemos que o diretório seria aqui. Estou muito feliz com a inauguração do diretório e do comitê, pois assim teremos espaço para ouvirmos a população, debatermos assuntos de interesse do município e auxiliar o poder executivo, encaminhando as solicitações da população, tornando-nos um elo importante entre os cidadãos e a prefeitura para que a nossa cidade marche em passos largos rumo ao desenvolvimento”, concluiu Mathias.
Após a inauguração do diretório todos seguiram em uma bela caminhada que fechou por alguns instantes a Av. Getúlio Vargas devido à grande quantidade de pessoas que foram prestigiar a inauguração do comitê suprapartidário na Rua Cunha Bueno. A inauguração do comitê ocorreu por volta das 12:00 horas e contou com a presença da Drª Elaine Abissamra que mesmo com inúmeros compromissos fez questão de parabenizar o Partido dos Trabalhadores poaense por essa nova empreitada e transmitir as palavras de incentivo e admiração do Drº Jorge Abissanra, que é seu marido e prefeito da cidade de Ferraz.
O secretário de Habitação Dorval Torres estava muito feliz e se pronunciou dizendo “Os benefícios para a população com o diretório serão extraordinários, pois iremos estar mais próximos da população para ouvi-la e orientá-la, pois ainda existem cidadãos que não conhecem seus direitos. As inaugurações contaram com uma efetiva participação de representantes de diversos segmentos de nossa cidade e região que nos parabenizaram pelo esforço, dedicação e excelente trabalho que o presidente Rogério Mathias e todos os membros do diretório do Partido dos Trabalhadores vem realizando em Poá”, afirmou Dorval Torres.
Muito emocionado também estava o secretário de finanças do Partido o Sr. Adílson Souza que resumiu em poucas palavras o pensamento de todos “Esse é o PT que nós queremos em Poá, um partido que represente o povo e procure formas de ajudá-lo”.
Obviamente, diante desta notícia alvissareira, qualquer brasileiro, independentemente de pertencer a este ou aquele partido político, deveria estar feliz e satisfeito com este feito memorável, alcançado pelo Presidente Lula, que é extensivo a todos.
Ainda assim, infelizmente muitos críticos de plantão irão por certo querer desmerecer este feito singular, alcançado por ele.