segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Câmara Municipal abre C.E.I contra Governo Municipal do Prefeito Testinha

  
  A Câmara Municipal de Poá acatou a denúncia contra o prefeito TESTINHA e abriu uma C.E.I (Comissão Especial de Inquérito) para apurar supostas irregularidades na contratação dos funcionários da Frente de Trabalho Municipal, uma vez que existia uma lista de inscritos a serem chamados e segundo denúncias ele contratou os funcionários com base na indicação de amigos, deixando de fora da Frente de Trabalho uma imensa quantidade de poaenses que passaram a madrugada na fila para se inscreverem.

Danielle Winits e Thiago Fragoso dão queda de 5 metros

  O incidente aconteceu no sábado à noite, quando Danielle Winits e Thiago Fragoso "voavam" sobre a plateia presos por cabos de aço. A cena, que deveria ser o ponto alto do espetáculo, acabou por tornar-se um momento de pânico e uma tortura para os protagonistas.
  Os cabos partiram-se e os dois atores cairam de uma altura de cinco metros sobre a plateia. Três espetadores foram hospitalizados para receberem assistência médica, tendo dois deles tido alta entretanto. Os dois atores também foram internados.
  Danielle Wanits teve alta da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, esta manhã, depois de ter realizado vários exames médicos para despistar lesões internas. Um corte na boca é a única sequela do acidente.
  O colega Thiago Fragoso teve uma queda mais aparatosa e continua internado no Hospital Miguel Couto com cinco costelas partidas.
  A polícia está a investigar o acidente, nomeadamente a possibilidade de sabotagem.


Quadro de saúde de Wando tem leve melhora

   O Hospital Biocor, onde Wando está internado desde a última sexta-feira por causa de dores no peito, divulgou mais um boletim médico na tarde desta segunda.  De acordo com os médicos, o cantor submetido a uma angioplastia - cirurgia do coração- e teve uma leve melhora em seu quadro clínico, porém permanece em estado grave.
  Apesar da melhora, Wando continua internado no CTI, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. Os médicos Dr. Eduardo Szuster e Dr. Mauricio de Rezende Barbosa, responsáveis pelo caso, afirmam que não há previsão de alta. A expectativa é que eles dêem uma entrevista coletia explicando melhor o estado de saúde do músico.
 "Recomendado por seu clínico particular Dr. João Carlos Dionísio, o paciente Vanderley Alves dos Reis (Wando) foi encaminhado para a realização de cateterismo cardíaco, no Biocor Instituto, devido ao quadro de angina* de peito e a alteração de exames propedêuticos (Cintilografia miocárdica).
  O cateterismo foi realizado na manhã de sexta-feira, dia 27, pelos Dr Eduardo Szuster e Dr Mauricio de Rezende Barbosa, médicos cardiologistas intervencionistas, do Biocor Instituto, sem intercorrências. O paciente permaneceu internado no hospital para definição terapêutica. Devido à gravidade e extensão das obstruções coronarianas encontradas, após discussão em equipe, optou-se pela permanência hospitalar para cirurgia de revascularização do miocárdio.
  Contudo, na madrugada de sábado, o paciente apresentou quadro de angina refratária ao tratamento clínico. Sendo assim, foi prontamente submetido, em caráter de urgência, à angioplastia coronariana de múltiplas artérias, pela mesma equipe.
  O paciente foi encaminhado ao Centro de Tratamento Intensivo, sedado, respirando por aparelhos, com suporte medicamentoso e suporte de assistência circulatória.
  Encontra-se em estado grave, mas com ligeira melhora do quadro clínico, sem previsão de alta e tendo à mão todos os recursos para o tratamento."

Prefeito Testinha é condenado

    Você se lembra que o prédio da prefeitura de Poá estava pintado com a cor laranja, que o uniforme dos estudantes poaenses também eram da cor laranja, que os veículos oficiais de todas as secretarias e todos os departamentos municipais também possuíam essa cor que foi usada na campanha eleitoral do prefeito TESTINHA. Saiba que ele tentou desta forma burlar os princípios eleitorais que proíbe que a administração faça uso das cores que identifique o candidato ou seu partido, pois isso se caracteriza como campanha antecipada. Devido a isso TESTINHA foi acusado de improbidade administrativa, sendo que no dia 08 de novembro de 2011 o Juiz Alessander  Marcondes França Ramos condenou o atual prefeito à perda do mandato, multa e outras medidas disciplinares. Pela primeira vez na história da cidade de Poá, um prefeito no exercício do cargo é condenado e tem os direitos políticos cassados por crime contra a administração pública.