domingo, 11 de abril de 2010

Drª Elaine Abissamra anuncia o desligamento da presidência do Fundo Social

Em solenidade realizada na nova sede da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, na última quarta-feira, 31, a Primeira Dama da cidade, Dr. Elaine Aparecida Belloni Abissamra, anunciou sua retirada do cargo de Presidenta do Fundo Social Ferrazense. A Primeira Dama aproveitou da ocasião para também anunciar o início da Campanha do Agasalho 2010.
Na solenidade estavam presentes o Prefeito, Dr. Jorge Abissamra, e sua primeira dama, o Vice-Prefeito, Flávio Batista, o Presidente da Câmara Municipal, Juracy Ferreira e todo o corpo de Secretários e Vereadores.
Para ingressar nessa nova empreitada, a Primeira Dama teve de se desligar do cargo de Presidenta do Fundo Social Ferrazense. Dr. Elaine disse que já sabe quem será a nova Presidenta, porém somente irá anunciá-la em abril.
“Dr. Jorge tem um amor tão grande por Ferraz que me contagiou. Mesmo antes de começar atender em Ferraz e de fazer parte do Fundo Social, já comecei a ter um sentimento especial pela cidade, e isso com o tempo só foi aumentado, graças ao contato com as pessoas maravilhosas dessa cidade”, disse a Primeira Dama, Elaine Abissamra.
O evento teve um foco especial na forma singular e inovadora em que o Governo Abissamra trata da educação de Ferraz. A Secretária de Educação, Roseli Morilla Baptista, congratulou o Prefeito por dar prioridade à educação da cidade. “Eu gostaria de agradecer Dr. Jorge, em nome de todo o corpo da Educação Ferrazense, por priorizar sempre a formação educativa e social na nossa cidade”. “É isso que nos motiva a trabalhar, e que faz de Ferraz uma referência na educação pública de toda nossa região”, relatou Roseli.
Elisabeth Bento, Coordenadora da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, ressaltou a importância, e até mesmo necessidade, do trabalho que a Primeira Dama realiza na cidade. “Dr. Elaine é uma pessoa maravilhosa, que sempre nos contagiou com seu jeito, e isso refletiu nos trabalhos realizados pelo Fundo Social”. “Nos sentimos muito honrados em poder trabalhar com uma pessoa assim, que atende e analisa de maneira atenciosa o caso de cada pessoa”. “Trabalhar em um lugar assim nos deixa muito orgulhos, pois sabemos que estamos fazendo a diferença”, enfatizou .

2 comentários:

  1. DR adorei trabalhar em sua campanha!parabéns
    vc já é uma vensedora até a vitoria
    O Engenheira Valdir Coelho escolheu
    a melhor candidata!

    PARABÈNS!!!!!!!!!! 4055!
    ass: luiz carlos cunha!

    ResponderExcluir
  2. OI DR tudo bem?
    meu nome é Maarcos Antonio!
    adorei trabalhar em sua campanha
    parabéns!
    O ENG: Valdir Celho escolheu muito bema sinhora
    parabéns! até a vitoria! 4055
    ass: Marcos Antonio!
    PARABÈNS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir