segunda-feira, 25 de julho de 2011

Hilquias Alves e J. Alencar louvam em grande estilo e contam com a presença de Rogério Mathias

O cantor gospel J Alencar e o instrumentista Hilquias Alves
  No sábado, dia 23 de julho estiveram louvando na Assembleia de Deus do Jardim Nova Poá, na festividade da Mocidade, o músico Hilquias Alves e o cantor gospel J. Alencar.
Hilquias Alves é músico e tem sido destaque entre os melhores do Brasil. Saxofonista reconhecido já com mais de 2000 participações especiais em trabalhos de outros artistas como Mara Maravilha, Katsbarnéa, Vencedores por Cristo, Banda Kadoshi e João Alexandre.
  Vencedor do Troféu Talento 2002 com maior número de votos entre os músicos instrumentistas, atualmente é dono do recorde mundial da técnica de respiração circular, anteriormente conferido a Kenny G., que sustentou a mesma nota durante 43 minutos sem parar, enquanto Hilquias Alves alcançou a marca de 60 minutos, superando-o e candidato ao Guiness Book (livro dos recordes).
Alcançando a marca de 100 mil cópias vendidas Hilquias tem usado o seu talento sendo instrumento de DEUS, abençoando Vidas e semeando a palavra de nosso Senhor Jesus Cristo por todo Brasil.
  J. Alencar, filho da cidade de Poá, começou sua carreira como cantor em 1975. Gravou seu primeiro disco usando o nome artístico de Trevizan com o parceiro Netinho. Treze anos mais tarde, lançou outro álbum desta vez de música sertaneja com outro parceiro, Romano. A dupla participou de vários programas de calouros como os do Clube do Bolinha, Viola Minha Viola e Fausto Silva.
  Em 1995 o cantor decidiu voltar para a igreja e novamente gravou músicas gospel, mas agora em carreira solo. Em 2000 J. Alencar gravou o álbum “Titanic”, o qual fez um imenso sucesso, chegando a vender mais de 10.000 cópias. Em 2008 ele lançou o CD “Torres Gêmeas” com o qual vem fazendo muito sucesso e levando a Palavra do Senhor a inúmeros lugares.
  Segundo Mathias “Sou amigo pessoal do J. Alencar e fiz questão de participar deste abençoado evento, sendo que o ápice da festividade foi sem dúvida os louvores entoados por J. Alencar junto com Hilquias Alves”. “O Hilquias é sem dúvida um dos melhores instrumentistas do Brasil”, afirmou Mathias.
Rogério Mathias, Hilquias Alves e J Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário